Loja na Escola


Loja na Escola


  • Colégio Cidadão do Amanhã
    Loja na Escola

Loja na Escola


Orientações para compra de material didático do SPE:

CADASTRO
2- Clique no botão CRIAR UMA CONTA;
3- Preencha o formulário com seus dados pessoais;
4- Preencha com o nome completo dos alunos, o nível e a série que eles irão cursar em 2022, por exemplo:
nível Educação infantil Grupo 3 ao Grupo 5; (Ensino Fundamental 1 (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental 2 (6º ao 9º ano) ou Ensino Médio (1ª à 3ª série) Esse passo é muito importante para que os livros corretos apareçam para você;
5- Continue preenchendo com o seu endereço. Este é o endereço de faturamento da compra;
Crie uma senha para acessar a loja nas próximas vezes. A senha deve conter no mínimo seis caracteres.

SELEÇÃO DE PRODUTOS
6- Após estar ‘logado’ na loja, seu nome irá aparecer no topo da página;
OBS: Na página principal da loja você irá visualizar somente os materiais das séries dos alunos informadas no
momento do cadastro. Você pode clicar sobre as imagens e visualizar o que faz parte de cada uma das
coleções. Os materiais são comercializados no formato de Coleção Anual (compra única);
7- Para iniciar a compra basta clicar no botão ADICIONAR AO CARRINHO;
8- Em seguida aparecerá uma mensagem informando que o material didático foi adicionado ao carrinho de
compras;
9- Clique em AVANÇAR – no final da página.

CARRINHO DE COMPRAS
10- Confira os materiais e quantidades. Confira se cada material está associado a um aluno. O sistema não
permitirá a continuidade da compra sem que todos os produtos tenham alunos vinculados. Se necessário
você pode clicar em Adicionar mais alunos para corrigir o cadastro;
11- Clique em AVANÇAR – no final da página.

PAGAMENTO
12- Confira o endereço e o frete. O endereço de entrega é o endereço da escola, e não poderá ser alterado;
13- Escolha uma forma de pagamento
• boleto bancário = pagamento à vista e antecipado, com vencimento em dois dias a partir da data da compra.
• cartão de crédito, com opções de parcelamento sem juros (conforme data da compra e bandeira do cartão
de crédito).
14- Caso queira pagar com cartão de crédito, preencha o formulário com os dados do seu cartão e selecione a
quantidade de parcelas desejada;
15- Clique em Avançar – no final da Página

FINALIZAÇÃO
16- Revise o seu pedido;
17- Clique na caixa para Aceitar os termos de uso;
18- Clique em FINALIZAR PEDIDO;
19- A tela de pedido finalizado irá aparecer para você. OBS: Caso você tenha selecionado a forma de pagamento
boleto bancário poderá imprimir o seu boleto para pagamento;
20- A partir de agora, todas as informações sobre o pedido (confirmação de cadastro, confirmação do pedido,
emissão de nota fiscal, informações sobre remessas e recebimentos) para o e-mail do responsável pela compra, conforme cadastro.


Qualquer dúvida ou informação adicional use o fale conosco ou ligue (41) 3034-2007.



Clique aqui para acessar a loja