Informativo de aniversários 2024

• Colégio Cidadão do Amanhã
    Informativo de aniversários 2024

ANIVERSÁRIOS NA ESCOLA
1. Será permitido para estudantes da educação infantil até o 5º. Ano, a comemoração dos aniversariantes da turma, na última sexta-feira do mães.
2. Solicitamos que nos avisem via agenda, com uma semana de antecedência.
3. Pedimos a sua atenção na escolha dos alimentos da festa, para sejam de boa procedência, garantam as boas práticas na hora da fabricaçao e que não ofereçam riscos de contaminação aos nossos (as) alunos (as).
4. Quanto aos alimentos permitidos:
- Bolo (preferencialmente os mais simples / frutas), 120g por criança;
- Salgados somente assados, ou mini sanduíches, 4 unidades pequenas por criança;
- Sucos naturais, podem ser os de embalagem Tetra Pak - embalagem individual ou 200 ml a 250 ml por criança.
5. Solicitamos que encaminhem os copos e guardanapos descartáveis.
6. Encaminhar todos os itens ao Colégio, até as 14h, em embalagens apropriadas e identificadas com o nome e a turma do aniversariante.
7. Fica a critério de a família encaminhar os convites da festa, com três dias de antecedência, para que possamos colocar nas agendas dos colegas do aniversariante.
8. Apesar de ser um momento de comemoração não podemos esquecer que temos um planejamento pedagógico para cumprir, assim a festa será exclusiva para os (as) alunos (as).