Educação Infantil

• Colégio Cidadão do Amanhã
    Educação Infantil

Toda criança quando inicia sua vida escolar necessita de socialização, estámulos e cuidados. Por isso, a Educação Infantil do Colégio Cidadão tem o compromisso de uma educação diferenciada e de qualidade, desde o 1º ano de idade.

A proposta pedagógica das três unidades - PIRAQUARA, PINHAIS E SÃO PAULO - desenvolve-se a partir de projetos de trabalho que aproveitam a curiosidade da criança e instigam a aprendizagem por meio da vivência e da investigação. As descobertas realizadas são sistematizadas em atividades.

No Infantil, além de Projetos, trabalhamos com o Livro Integrado. As atividades lúdicas fazem a ponte para o aprender com prazer.

No Colégio Cidadão as crianças encontram um espaço permeado de afetividade, rico em atividades que farão a diferença no seu desenvolvimento.

Dentro da grade curricular é oferecido sem custo adicional: Projeto de Literatura, Balé, Jogos Cooperativos, Inglês, Dança e Oficina de Culinária.

Dispomos de atendimento em período Integral para os alunos da Educação Infantil ao Quinto Ano. Neste período o trabalho é desenvolvido com projetos, entre eles corpo e movimento, momento do conto, projetos do educacional e várias outras atividades dirigidas.

Maiores Informações sobre a matrícula do seu filho

Baixar Arquivo