Amigo Indica Amigo

Amigo Indica Amigo

REGULAMENTO - 2024

Para cada matrí­cula indicada e efetivada o aluno Cidadão terá desconto de 50% de desconto no valor liquido na mensalidade de JULHO, desde que não haja mensalidades em atraso. O aluno indicado não pode pleitear/receber descontos e nem cancelar a matrícula até julho.

Válido para indicações de alunos novos até 29 de janeiro de 2024.

O formulário de indicação deve ser preenchido na secretaria do Colégio ANTES/durante A EFETIVAÇÃO DA MATR͍CULA DO ALUNO NOVO.

- Em caso de desistência do aluno ingressante antes da concessão DO DESCONTO, o aluno que o indicou perderá o direito ao bônus.

- Caso a famí­lia tenha mais de um filho matriculado, o bônus incidirá apenas na mensalidade de um dos filhos (aluno indicado no formulário).

- Em caso da obtenção de 2 (dois) ou mais bônus (decorrentes da matrí­cula de 2 ou mais indicados), os mesmos serão praticados nos próximos meses, até que todos tenham disso usufruído.

Essa promoção não se aplica a indicações nos seguintes casos:

* Alunos que já estudaram no Colégio Cidadão do Amanhã (ex-alunos 2022 e 2023),

* Irmão de alunos,

* Participantes do Concurso de Bolsa,

* O aluno indicado não poderá ser participante de nenhum programa de desconto.

- Casos omissos a esse regulamento serão tratados individualmente pela direção do Colégio.

Veja Mais